FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X

FAQ (PERGUNTAS FREQUENTES)

 

Como comprar na Power House Multshop?

R: As compras são realizadas de forma on-line através do nosso site: xxxxxxxxxxxxxxxx

Comprar na Power House Multshop é muito simples

O processo é intuitivo e autoexplicativo, basta seguir os passos durante a compra:
  
Passo 1:
Para começar, confira os produtos em destaque, lançamentos e promoções nas páginas de nosso site,
ou busque pelo que deseja no campo de busca clicando na lupa após digitar a palavra que deseja pesquisar. 
  
Passo 2:
Depois de escolher, basta clicar em COMPRAR para adicionar o produto ao carrinho.
Você terá a opção de conluir a compra ou continuar comprando, e adionando novos itens ao mesmo
carrinho de compras. 
  
Passo 3:
Para finalizar a compra, clique no botão CONTINUAR e preecha os seus dados.
Digite seus dados e caso queira você também pode fazer o login com a sua senha no campo indicado.
Mas não é necessário fazer login e senha para realizar suas compras,
utilizamos um método inteligente que não exige login e senha para concluir o seu pedido.
 
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe através do atendimento
pelo botão do whastapp que esta no canto inferior direito da página, ou por e-mail
e-mail xxxxxxxxxxx

Qual o prazo de entrega do produto?

R: Nosso prazo de entrega padrão totalmente grátis é de 15 à 20 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis. Esse é o prazo de entrega padrão, mas geralmente nossos clientes recebem seus pedidos com 15 dias corridos dependendo da região do Brasil

Como acompanho a entrega do meu produto?

R: Desde o  início da compra o cliente pode acompanhar a entrega do produto através do nosso site em RASTREIO com o código de rastreamento que enviaremos por e-mail e whatsapp cadastrado assim que o produto for despachado.

Qual o prazo para que o meu produto seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado o seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24h até 96h úteis. É a partir do despacho que o prazo de entrega começa a correr.

Os produtos vêm de outro país?

R: Sim! Alguns de nossos produtos são importados. Mas não se preocupe, a nossa missão é a satisfação dos nossos clientes. Desse modo, é nossa responsabilidade fazer todo o acompanhamento até o produto chegar em você. Estamos sempre à disposição para lhe atender durante o processo de compra e transporte da mercadoria até você.

Possuo garantia comprando com vocês?

R: Claro que sim! Na Power House Multshop você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia de 30 dias para defeitos de fábrica e de 90 dias para demais intercorrências.

Caso precise trocar um produto como faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: [email protected]. Lembrando que para trocas por defeito de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

Posso retirar o produto em loja física?

R: No momento, a Power House Multshop não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos somente através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Onde fica a empresa?

R: A empresa fica em Teresina/PI.

A loja é confiável?

R: Sim! A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Sugerimos que dê uma olha em nosso site e veja os depoimentos dos nossos clientes satisfeitos.

Qual o horário de atendimento?

R: Nosso suporte funciona de seg. a sex. das 8h às 20h e nos domingos e feriados das 14h às 18h.

Quais as formas de pagamento aceitas na loja?

R: Aceitamos pagamento por meio de cartão de crédito ou débito, boleto e pix.

Fiz pedido de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

R: Sim, isso é completamente normal. Isso pode acontecer porque alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes. Desse modo, pode acontecer de você receber um produto primeiro e o outro em seguida. Mas fique tranquilo, pois todos os pedidos chegarão até você!

É possível que um produto atrase a entrega?

R: Dentro da logística de entregas existem variáveis que são incontroláveis, como problemas nas estradas ou rotas de entregas, surto de vírus, logo, é possível que nessas situações hajam alguns atrasos.

Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

R: A Power House Multshop possui um controle rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento. Isso porque, assim que o pagamento é aprovado nosso fornecedor recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu pedido para análise, separação e controle de qualidade.

Assim, caso você precise cancelar a compra fique tranquilo! Você receberá o produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e, então o seu pedido será cancelado e você receberá de volta 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

Na Power House Multshop o que vale é a satisfação dos nossos clientes, não queremos que você tenha nenhuma experiência negativa conosco, por isso, estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema.através do nosso canal de suporte: xxxxxxxxxxxxxx

 

Atenciosamente,

Equipe Power House Multshop.